foder por gosto não cansa

Wednesday, July 13, 2005

Sexo com animais

Para aqueles que se perguntam o que é que aconteceu à Fodilhona, e porque é que aquela porca mal parida (eu) nunca mais escreveu. Eu respondo: não escrevi estes dias todos porque estava a foder o meu cão.
A foder o cão? Dizem vocês escandalizados. Mas Fodilhona, isso é demais. Acabaste de atingir o limite do decadente, e do nojento.
Não seus idiotas.

Vocês, seus masturbadores sanguinários, seus ratos da rata da mãe, é que não sabem que eu sei melhor o que é correcto para as vossas vidas. Eu estou com vocês, e quero o vosso bem: Têm que perceber como ocupar o vosso tempo, agora que as ferias de verão se aproximam a fodas largas.
Deixem as punhetas solitárias, e/ou os vibradores de cores variadas. Virem-se para o que de mais precioso a mãe natureza nos dá. É preciso estar de harmonia com a mãe natureza porque Ela nos criou e Ela nos deu vida. Ela trouxe ao mundo todas essas pequenas criaturas (entre as quais conta o cão) que nos rodeiam, e porquê? Para nós as fodermos.
Foder animais é uma Arte, que demonstra uma maior sensibilidade sensitiva e elevação espiritual da parte de quem a pratica.

As vantagens de fazer sexo à bruta com animais é que os bichos são muito mais resistentes no sexo. E não falam, o que é bom.
Se abusarmos, eles não se queixam. Podemos rebentar com aquilo tudo, e obrigá-los a lamber cada centímetro do nosso corpo com a sua língua áspera e acida de cão, que eles voltam sempre a saltitar e a arfar.
A sua pequena cauda abana feliz de um lado para o outro, como quem diz “quero mais, quero mais”, “wouf, wouf!”. Porque ao fim e ao cabo toda a gente sabe: que não se morde a cona que nos alimenta.

4 Comments:

  • At 7:52 AM, Blogger Abstemium said…

    realmente... tens piada... mas esperava mais! dizeres que o cão não se cansa e lambe-te toda... realmente é demostração que os homens com quem te das são fraquinhos... quem vive muito das aparencias e das fardas é assim...

     
  • At 1:11 PM, Blogger Pedro said…

    Fodasse, já vi mta gaja desconsolada k não arranja kem lhe vá à cona, mas ainda nunca tinha visto nada assim... Os animais na têm raciocínio nem cultura sexual, se tu não te sentes gente então fode com eles até ficares toda esgaçada.. só msm eles pra te kererem!! Chanfrada do caralho!

     
  • At 9:33 AM, Blogger Davidvec said…

    Realmente...por mais que eu goste de sexo selvagem...contigo não mesmo. Dou-te aqui, publicamente, o e-mail de outra zoovadia brasuca para trocarem experiências:sarita69_cam@hotmail.com

     
  • At 4:05 PM, Blogger Victor Paulo said…

    O mundo ta perdido

     

Post a Comment

<< Home